Microsoft Windows Vista SP1 64 bits Todas As Versões Totalmente Em Português

Business

O Windows Vista Business é a primeira edição do Windows projetada especificamente para atender às necessidades de pequenas empresas. Você passará menos tempo resolvendo problemas de suporte à tecnologia, para que possa passar mais tempo trabalhando para o sucesso de sua empresa. O Windows Vista Business é a escolha definitiva para sua empresa hoje e amanhã.
Home Basic

O Windows Vista Home Basic é a edição do Windows destinada às necessidades básicas de computação doméstica. Se deseja usar seu computador apenas para tarefas como navegar na Internet, usar emails ou exibir fotos, o Windows Vista Home Basic pode ser a edição mais adequada para você. Embora não apresente tantos benefícios quanto o Windows Vista Home Premium, ela ajudará você a usar seu computador com mais facilidade e segurança do que era possível com o Windows XP.

Home Premium

O Windows Vista Home Premium é a edição preferida para desktops domésticos e computadores móveis. Apresenta um design revolucionário, dando um foco mais nítido ao seu mundo, ao mesmo tempo em que fornece produtividade, entretenimento e segurança do seu computador doméstico ou em trânsito.

Ultimate

O Windows Vista Ultimate é a escolha certa para quem quer ter tudo. Alterne facilmente entre os mundos de produtividade e experimente a edição mais completa do Windows Vista. A Ultimate tem os recursos de energia, segurança e mobilidade necessários para trabalhar, além de todos os recursos de entretenimento para a sua diversão.

Nenhuma modificação adicional.

&gtRequisitos do Programa

Mínimo

Processador 800 MHz compatível com Intel

512 MB de memória RAM

Placa de vídeo compatível com DirectX 9.0

20 GB de disco rígido

Recomendado

Processador 1 GHz compatível com Intel

1 GB de memória RAM

Placa de vídeo compatível com DirectX 9.0 e 128 MB de memória para resoluções até 1920×1200 e 256 MB para mais

40 GB de disco rígido e pelo menos 15 GB livres.

>Informações do Programa

Titulo: Microsoft Windows Vista SP1 64 bits PT-BR

Estilo: O.S

Tamanho: 4.1GB

Formato: Iso

Fabricante: Microsoft

Lançamento: 2007

Site Oficial: Microsoft

ROWBOT

>Dados do Programa

Tamanho: 4.1GB

Formato: Iso

Estilo: O.S

Facilidade de Uso: 10

Interface: 10

Nº de Mídias: 1DVD

Idioma: Português
Parte1-parte2-parte3-parte4-parte5-parte6-parte7-parte8-parate9-parte10-parte11-parte12-parte13-parte-14-parte15-parte16-parte17-parte18-parte19-parte20-parte21

0 comentários:

Postar um comentário